VANTAGENS DO CORTE DE CHAPAS A FRIO

A indústria siderúrgica disponibiliza ao mercado produtos que normalmente necessitam serem retrabalhados, para adequação em sua utilização. Para tanto, existem empresas que tem a função de realizarem este trabalho para o usuário final.

Na seleção do melhor método a ser utilizado no beneficiamento deste material para a utilização final, é necessário um conhecimento aprimorado e orientação adequada para reduzir as perdas e obter um melhor custo benefício.

Entre as diversas opções do mercado, o corte de chapas de aço a frio apresenta vantagens sobre o uso de plasma ou o oxicorte porque o material não é sujeito a grandes variações de temperatura, conservando assim sua resistência e características inalteradas e o corte por guilhotina é um processo que não retira material da chapa .

A minaschapas executa serviços de corte e dobra de chapas sob encomenda conforme necessidade ou projeto do cliente, com bitolas de 0,50 MM à 25,4 MM com corte à frio (Guilhotina)

Para maiores informações a Minaschapas também possui especialistas preparados para orientar sobre a melhor tecnologia a ser aplicada para um maior custo benefício.

Clique aqui e receba a orientação de um de nossos especialistas.

http://www.siderurgiabrasil.com.br
http://norbertocefetsc.pro.br/downloads/pfb_conformacaoii.pdf
https://davidkond.wordpress.com/2010/08/10/processo-de-corte-de-chapa/

POSTAGENS RECENTES

Parcele suas compras nos cartões de crédito

  • Av. Warley Aparecido Martins, 500 - Jatobá - BH - MG
  • (31) 3025-6261
  • minaschapas@minaschapas.com.br

Grupo Fortaço

FABRICAÇÃO DE TELHA DE AÇO, CALHA E LAMBRI. COMERCIALIZAÇÃO DE CHAPAS DE AÇO COMUM, GALVANIZADO, XADREZ, EXPANDIDO E AÇOS ESPECIAIS. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS, OXICORTE, CORTE À PLASMA E CALANDRAGEM.